Tuesday, June 24, 2008

.....




Em Cacia - Aveiro, alguém fez isto intencionalmente a um cão. Alegadamente, claro.


Alegadamente foi alguem com o nome Victor Pereira Marques morador na Rua das Roçadinhas em Cacia. Alegadamente ainda se vangloriou do facto.


O cão sofreu durante 24 horas.


Eu pelo sim pelo não também já apresentei queixa ao SEPNA, não vá ser verdade....


Por favor faça também uma participação. Não custa.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Farei...é impressionante... é pela forma como tratamos os nossos animais que revelamos quem somos... fica a pergunta: quem é o verdadeiro animal aqui?
Rosa Maria

11:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há uma pessoa, que criei e que será entregue na SEPNA, além de integrar processo judicial em preparação.
Para assinar:

http://www.thepetitionsite.com/petition/150413874

Paz a todos, Teresa Soares

9:48 AM  
Blogger justme said...

Já assinei, recebi a indicação através da Petnet, não tenho palavras para expressar a minha indignação! Como posso ensinar às minhas filhas o amor e respeito peloa animais e depois ver e ouvir notícias como esta e a do gato qu é torturado pelo carnaval para gáudio de 1 dúzia de parolos com a desculpa que é tradição! Então ainda atiramos cristão aos leões? Ainda temos a Santa Inquisição? Porque também eram tradições e estas aparentemente não podem ser quebradas por isso até temos excepções para os touros de morte! Desculpem o desabafo!

11:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foi um caso que me chocou bastante.E para variar, mais uma vez não acontece nada a esta pessoa que cometeu esta atrocidade.Já assinei a petição. Também tenho um blog onde fazo apelos,petições etc,etc, tudo em prol dos nossos amiguinhos de 4 patas.Vou por um link no meu blog se quizere por o meu também?-www.noblogdaxana.blogspot.com
Bjs Susana

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home


Sign the Pledge Against Animal Testing