Sunday, September 28, 2008

Ajuda


Fui a um casamento no Mosteiro de Landim. Cá por fora andava um cão (depois vi que era femea), jovem, porte médio/grande, com pelo ainda em bom estado, sem coleira mas extremamente magra e medrosa. Não tinha ido no meu carro, não tinha ração. Era quase noite e não consegui fotos.

Bom, mas como o casamento metia jantar, consegui 2 pratos de carne para a "jovem",
que os comeu com fome e prazer evidentes :-)

Não me foi de todo possivel traze-la comigo. (lotação esgotada),.

Lá consegui convencer os responsáveis pelo catering a alimentá-la, embora tenha muitas duvidas...

Se alguém puder passar por lá e ver como está a "jovem", agradecia.

Nota-se nela (ela é castanha clara e branca, patas altas e cauda comprida) uns traços de pitbull (muito ao longe...).

Disponho-me a pagar-lhe a esterilização e outras despesas.

Por favor se possivel alguem que me diga alguma coisa.

Pelos animais.
a propria deste blog

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Sign the Pledge Against Animal Testing