Wednesday, July 11, 2007

Só visto.... alguém acha isto normal?

Saí da A1 em Estarreja, sentido sul-norte... e lá ia eu quando de repente... Zás! Vi um, depois outro, depois outro... impossivel ignorar...

não tinha como fotografar mas achei que não devia ter sido apenas eu a topar o burlesco miserável da situação.

e de facto, uma pesquisa no Google levou-me aos Gritos Insanos de onde descaradamente e desde já pedindo desculpas trouxe a foto. ...

Ah! e reparem: organizado pela Cruz Vermelha!
A CV não sabe fazer mais nada para angariar fundos?



Labels: ,

8 Comments:

Blogger belino said...

tourada é uma coisa má!
não consigo entender como ainda consideram isso um esporte.

9:04 PM  
Blogger Insano said...

Eu só espero que eles usem Touros de 500 Kilos... que é para dar emoção à coisa... (mode evil).

Mais estranho é o facto daquela zona não ter qualquer tradição deste género... pelo menos eu não me lembro.

E muito perto de Cucujães, no centro de São João da Madeira, a cidade convive com os animais selvagens. Há um casal de Cegonhas que visita a cidade há mais de 4 anos, onde anulmente os Bombeiros de SJM fazem o ninho numa chaminé de uma fábrica, para receber os seus hóspedes.

Enfim...

10:36 PM  
Blogger Miauus Auus Auss said...

Haja paciência, para as Associações Humanitárias, que se esquecem do sofrimento dos animais.

Marta

12:13 PM  
Blogger Unknown said...

Ajudar uns à custa da agonia de outros... É de facto lamentável. Isto merecia um protesto a sério divulgado na net para mostrar a estes senhores que para a próxima será melhor pensar noutra forma de angariar fundos!

8:42 PM  
Blogger gatosecaes said...

de facto trata-se de uma iniciativa de um burlesco degradante e com uns contornos tristes para todos os que participam.
Por favor divulguem da forma que acharem melhor. Essa era de inicio a minha ideia.
Creio que o autor da foto não se importará, será questão de lhe perguntar.

10:21 PM  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Há coisas que me tiram do serio, e esta é uma delas.Como é possivel a Cruz Vermelha, para angariar $$$ promova chacinas???Para mim, é já um boicote e um email de reprovação.Tal como diz o Insano, espero que os touros tenham mais de 500 kgs e não fique ninguem para testemunha!!!!Idiotas chapados.

10:58 PM  
Blogger sou gato, logo existo! said...

Beeem...
até ficei tonta... com o que li lá em baixo
sobre os cães abatidos no alentejo
eu só gostava de saber para que uma veterinária está a queimar as pestanas 4 ou 5 anos para depois matar animais desta maneira, é revoltante e vergonhoso para quem gosta e estima os bichinhos
bem... estou chocada e fico mesmo mal quando sei destas coisas
já trabalhei 3 anos numa clinica veterinária e sempre fui contra os canis municipais por simplesmente estarem lá o tempo tudo ao telefone e se limitarem a abater os animais... fui várias vezes ao canil da CML e é horrivel só visto, contado ninguém acredita
Acho que os veterinários deviam fazer campanhas de adoção e não ir pelo caminho mais fácil (para eles)
A pessoa que se diz veterinário( no post lá em baixo) devia ser punido pelo que fez.
desculpe o desabafo, mas eu até nem gosto de ver estas coisas, já sei que fico assim
e nem disse tudo o que tinha para dizer

é muito triste e dramática esta situação

já agora está a decorrer no blog o clube de aniversário um leilão para ajudar a união zoofila , divulgue

8:12 AM  
Blogger Insano said...

O Folheto, que está espalhado pelos concelhos vizinhos:

http://gritosinsanos.blogspot.com/2007/07/freak-show-o-panfleto.html

9:21 PM  

Post a Comment

<< Home


Sign the Pledge Against Animal Testing