Saturday, February 24, 2007

Associação dos Amigos dos Animais de Marco de Canaveses


A ANIMARCO Associação dos Amigos dos Animais de Marco de Canaveses, é uma Associação criada há muito pouco tempo, mas os casos com que nos deparámos são inúmeros e quase todos eles muito complicados exigindo sempre cuidados veterinários/internamentos.

As despesas são muito elevadas e os donativos quase nulos, o mesmo acontece com a ração que é escassa.Todos os dias nos deparámos com situações complicadas, NUNCA virámos costas a nenhum dos nossos amiguinhos, mas as dificuldades são imensas. Temos neste momento animais ainda internados, animais a recuperar em FAT'S, animais em Hotel, e todas essas despesas têm enormes custos.


Estamos a levar a cabo uma Campanha de esterilização de cadelas, assim como também alguns dos animais abandonados no centro da cidade já estão vacinados e desparasitados pela Animarco.

Estes possuem uma chapa que os identifica como"animais tratados pela Animarco", não constituindo agora perigo para a saúde pública. No entanto e apesar de todos os nossos esforços, no sentido de divulgação e sensibilização do nosso trabalho os donativos de ração para os nossos meninos são escassos. Por falta de ração já muitos animais não estão a ser alimentados

Inicialmente tivemos algumas ajudas mesmo de supermecados na zona, mas neste momento, recebemos pontualmente sacos oferecidos por particulares de 10 kg, o que não chega para nada. Estamos a alimentar animais em diversas zonas do Marco de Canaveses, cães e cadelas adultos e bébés assim como também gatos (as).


AJUDEM POR FAVOR A ANIMARCO. APELO Á VOSSA SENSIBILIZAÇÃO. AJUDEM A MATAR A\nFOME AOS NOSSOS MENINOS!!!!


Apelo a todos voçês, sensíveis a toda esta situação que nos ajudem a ajudar osnossos amigos, podendo fazê-lo de várias formas:

* Sendo sócio - Quota mensal de 1.5 €

n* NIB 0033 0000 45321576557 05 (caso opte pela transferência bancária, por favor, envie-nos um email com os seus dados, incluindo o nº de contribuinte, para posterior emissão de recibo)

* Autorização de transferência bancária

* Com um donativo pontual

* FAT- Família de acolhimento temporário (acolha um animal temporariamente)

* FA - Família de acolhimento (adopte um animal)

* Com alimentação

* Voluntário activo (participando activamente nas actividades da animarco)



e preencha o Formulário de Inscriçãoenviando-o seguidamente para os contactos lá mencionados.


AJUDE-NOS.

Qualquer saco de rãção é muito benvindo


Os nossos amigos de 4 patinhas agradecem!

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Sign the Pledge Against Animal Testing