A César o que é de César
Olá a todos! Lembram-se com certeza do César: o cão super sarnento que encontrei o ano passado numa estrada do Marco de Canavezes.
Resolvi fazer mais este ANTES e DEPOIS para mais uma vez comprovarem que vale apena ajudar estes animais. Vejam como o César está fantástico! Não deixem que as outras pessoas vos digam que não vale a pena, que mais vale abater...
Eles merecem todo o nosso apoio e toda a nossa ajuda.
Carla.
Labels: abandono, recuperação
3 Comments:
Olá,
Muitos Parabens pelo teu blog que vale pelo excelente conteúdo.
Eu entrei porque adoro e sou amiga dos animais,não tenho mais porque não posso.
É de eneltecer o teu trabalho e atitude para com os animais, é pena sermos tão poucas as amigas dos animais e é muita pena tb que não exista legislação que condene quem os maltrata mas enfim talvez um dia...quem sabe?!
Desejo te as maiores felicidades!
Maria Lemos
Olá Maria. Obrigado.
desistir é que nunca. tanta divulgação há-de ser feita, tanto se há-de falar no assunto que um dia deixa de ser um rumor para passar a ser uma voz forte e que se ouve.
Infelizmente não tenho disponibilidade para ajudar tanto quanto gostava. Custa-me ter de fechar os olhos tantas vezes por dia.
Mas uma vida que mude, para mim já valeu a pena. As minhas 2 cadelas e os meus dois ultimos gatos são a prova disso. o agradecimento ultrapassa a espécie. a amuzade e o amor também.
Obrigada pelo comentário.
Carolina
Inacreditável a transformação do César. Incrivel como existem pessoas que abandonam sem dó nem piedade os animais.
Desde Maio adoptei dois amigos: uma cadela (agora com 5 meses) e um gato ( agora com 1,5 meses).
São os melhores amigos do mundo!
Post a Comment
<< Home