Saturday, April 21, 2007

Papa Bento XVI e as peles


TEXTO DA TRADUCAO (TRADUZIDO):

Papa Benedict XVI tem usado um chapéu aveludado vermelho feito com pele de arminho branco. Esse chapeu e' conhecido como " camauro ". O chapéu era comumente usado através de Papas no período medieval para manter a cabeça deles quente durante eventos ao ar livre nos meses de inverno.


Em ocasiões especiais, como audiências oficiais com os cabeças de Estado, o Papa Benedict usa também uma capa vermelha enfeitada com pele branca.


Talvez sua Santidade, o Papa, nao saiba que os animais sao esfolados vivos para a retirada da pele.

Assinando esta petição, você estará perguntando a sua Santidade, o Papa, para não usar pele de verdade. Há falsa pele de raposa de qualidade excelente que pode ser usada para o equipamento oficial dele sem acarretar na crueldade que vai além da decência humana.


Ou ele pode escolher em não usar nenhuma pele.


Uma vez informado, a sua Santidade seguramente concordará que animais são as criaturas de Deus e merecem serem tratados com compaixão, o dogma mais sagrado dos ensinos de Cristo. Você também pode escrever a ele e pode lhe perguntar com suas próprias palavras pedindo que ele deixe de usar pele.


Este seria um sinal para que as igrejas católicas ao redor do mundo possam refletir e preservar a santidade de todas as criaturas de Deus.

Para saber mais sobre o sofrimento dos animais na retirada de pele, por favor acesse o documentário abaixo pela LESTE Internacional e A Agência de Proteção Animal suíça.


As imagens neste link podem ser muito fortes para alguns, então por favor esteja atento:

VÍDEO:



RELATÓRIO:



ESCREVER UMA CARTA, E EMAIL:



Obrigado,

A SOCIEDADE ANTI-PELES


0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Sign the Pledge Against Animal Testing