Portugal no seu melhor IV
Mandem antes para lá as centrais de co-incineração ou a criação intensiva de suinos da Ribeira dos Milagres.
De certeza que os autores deste post se sentirão em casa!
"Consumou-se a transferência dos cães de Regadas para o lugar da Foz em Cepões. Poderíamos rejubilar se fossemos cínicos. O martírio dos habitantes das cercanias acabou, mas não podemos deitar foguetes.
Agora é o Rio Labruja que vai aguentar com todos os dejectos deste imenso número de cães que está sempre em crescimento.
...... invasão canídea promovida por gente irresponsável e arrogante. Não brinquem com o povo, que o povo não tolera gente assim.
O lugar é maravilhoso. Situado na confluência do Rio Labruja com a ribeira do Cabrão, não se pode fazer dele um lugar imundo para os cães que ninguém quer. Daniel Campelo também deveria ter posto nos seus cartazes: Não traga para cá cães. Também não devemos pagar esta. Mande a factura de os matar para o Valentim Loureiro. "
podem ler este onírico post na integra em
3 Comments:
Um canil improvisado foi transferido para outro na mesma improvisado. Acham solução. Se a maioria dos câes são abandonados pelos visitantes e se não se quer que estes façam lixo, também não devem deixar cães.
Er... era suposto ter percebido este comentário?... Já esfreguei os olhos 3 vezes e voltei a ler e continua a não fazer sentido...
Será que senhor Trigalfa se esqueceu de tomar a medicação e veio aqui deixar um comentário anónimo e incompreensível?!...
olá Maria: passo a explicar. ao contrário de certos blogs onde comentário são apagados aqui são permitidos desde que não ofensivos.
ora a burrice só é ofensiva para quem a tem. como o que o sr. anonimo quer dizer é matem-se os cães que os donos prevaricaram e isso só pode vir de alguém com um QI de 2 digitos sendo que o da esquerda deve ser zero, deixei estar....
Post a Comment
<< Home